A Flytour Viagens lançou o Flytour Partner, nova ferramenta para auxiliar o trabalho dos agentes de viagens.

A plataforma conta com o apoio de fornecedores que fazem campanha on-line por meio de anúncios do Google, Facebook e Instagram focadas em pessoas buscando por viagens.

COMO FUNCIONA
Ao buscar no Google um destino, resort, cruzeiro, parque temático e outros produtos, o usuário poderá se deparar com um anúncio que levará a uma landing page. Nela, o interessado faz um cadastro com nome, e-mail, Estado de residência e por qual agência (parceira Flytour), de qual região, quer ser atendido, e como ele quer que esse contato seja feito: via whatsapp, e-mail ou telefone.

A grande massa de buscas por viagens está na internet, então, o grande objetivo é fazer com que uma agência capte um lead com qualificação e o transforme em um viajante. A medida beneficia principalmente as pequenas agências que não podem investir muito em anúncios e redes sociais, além das agências regionalizadas.

COMO FAZER PARTE
Para se cadastrar no Flytour Partners, a agência precisa apenas entrar em contato por meio do https://partner.flytour.com.br e preencher as informações. A operadora, então, avaliará o cadastro e, caso aprovada a agência estará pronta para começar a utilizar o serviço.

Vale ressaltar que ela pode tanto usar o seu o próprio site já existente, como também poderá criar um totalmente novo, por meio da parceria que a Flytour fez com a Tursites.

Com um valor especial de R$ 110 por mês, a página fica pronta em cerca de 20 dias.

Para mais informações acesse o hotsite – https://flytour.tursites.com.br

Fonte: TurSites e Panrotas