O Turismo é um dos setores que mais se revolucionou com a internet. As pessoas, com o objetivo e ou necessidade de planejar uma viagem tende a buscar informações na web e uma boa parcela destes consumidores, já até finalizam suas compras pela internet.

Neste sentido é importante mesmo para uma agência tradicional (multimarcas), também se inserir no meio “digital”, proporcionando aos seus passageiros através de seu web site, a agilidade e a comodidade de realizarem suas pesquisas e de até oportunamente comprarem online. Desta forma, como podemos ver, o web site torna-se um canal estratégico para a Agência, pois permite a exposição de sua prateleira de produtos/serviços, bem como mais um de seus canais de venda/atendimento.

Quem não deseja em um único canal obter atributos fundamentais para uma viagem como “Preço versus Serviço Personalizado”? Pois bem, felizmente as agências de viagens que investem em um web site eficiente e funcional, reforçam ainda mais sua competitividade, neste setor que hoje é multicanal!